Post Pago x Post Orgânico

September 12, 2019

 

 

Direto ao ponto: alcance orgânico nas redes sociais já era. Os bons dias de alcançar seu público somente por meio de hacks de crescimento e conteúdo de alta qualidade acabaram. A publicidade digital paga é a nova realidade e você precisa dela para aumentar seu público, querendo ou não.

 

Alguns acreditam que há um motivo oculto por trás da mudança de algoritmo do Facebook e do Instagram: para empurrar a venda de anúncios. Afinal, os anúncios pagos são uma maneira definitiva para as marcas recuperarem seus números de engajamento.


Em suma, você paga ao Facebook uma certa quantia de dinheiro para promover sua página ou seu conteúdo para um grupo segmentado de usuários.


Felizmente, os anúncios do Facebook não são caros e são a forma mais acessível da sua marca aparecer, ou imagina ter que pagar uma fortuna para anunciar em jornais, revistas, outdoor, rádio e TV sem sequer uma segmentação de mercado? Você tem verba para isso?


Sua marca deve usar anúncios pagos se quiser crescer no mundo social.

 

E se você segmentar adequadamente seus anúncios, você poderá recuperar seus gastos com anúncios rapidamente. É um trabalho contínuo e às vezes complexo, mas que dá resultados. É isso.

 

 

Liliam Cristina é especialista em Marketing Digital, fundadora e empreendedora digital em Salvador aqui na Lírio Web Digital, palestrante e curadora de eventos digitais. Curiosa e geek, adora livros, música, arte pizza e chocolate. Escrever é um prazer casual. Sua vocação é ser feliz.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Você já ouviu falar no Sistema Recompensa?

June 2, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags