Facebook anuncia que artistas e empresas poderão cobrar por transmissões ao vivo

April 30, 2020

 

Yohance Kyles (@HUEYmixwitRILEY)

29 de abr. de 2020

 

(AllHipHop News) Muitos artistas da gravação foram afetados financeiramente pela pandemia do COVID-19 em andamento. Clubes, shows, festivais e outros eventos ao vivo foram fechados, o que cortou uma fonte de receita para os músicos.Agora, o Facebook está definido para fornecer uma nova maneira de os artistas ganharem dinheiro na plataforma. O serviço de rede social está adicionando mais recursos aos vídeos em tempo real do Facebook Live, incluindo uma maneira de cobrar pelo acesso ao conteúdo."Você poderá marcar os eventos do Facebook como on-line apenas e, nas próximas semanas, integrar o Facebook Live para que possa transmitir aos seus convidados. Para apoiar criadores e pequenas empresas, planejamos adicionar a capacidade do Pages cobrar pelo acesso a eventos com vídeos ao vivo no Facebook - desde apresentações on-line a aulas e conferências profissionais ", lê uma declaração do Facebook.

 

 

A  empresa liderada por Mark Zuckerberg também está introduzindo  videochamadas no Messenger Rooms para até 50 pessoas.  O WhatsApp oferecerá chamadas de voz e vídeo em grupo com até oito pessoas. Em breve, os usuários do portal poderão ir ao ar do Portal para as Páginas e Grupos do Facebook.

 

Outros novos recursos do Facebook incluem:

 

 

Estamos trazendo de volta o Live With para que você possa adicionar outra pessoa ao seu vídeo ao vivo, não importa onde eles estejam no mundo. Convide um orador convidado, entreviste um especialista ou faça apresentações com um amigo.Você poderá marcar os Eventos do Facebook como online apenas e, nas próximas semanas, integrar o Facebook Live para que possa transmitir aos seus convidados. Para apoiar criadores e pequenas empresas, planejamos adicionar a capacidade do Pages de acessar eventos com vídeos ao vivo no Facebook - desde apresentações on-line a aulas e conferências profissionais.Para ajudar você a arrecadar dinheiro para causas, agora você pode adicionar o botão doar para vídeos ao vivo sempre que houver angariação de fundos sem fins lucrativos.Estamos facilitando o acesso ao vídeo ao vivo para que você possa assistir ou ouvir em qualquer lugar. Se você tiver dados limitados ou uma conexão irregular, agora você tem a opção de ouvir apenas o áudio. Se você não possui uma conta no Facebook, a maioria dos vídeos ao vivo públicos está disponível na Web e algumas páginas podem compartilhar um número gratuito que permite ouvir o áudio por qualquer telefone.Você pode transmitir ao vivo jogos do seu telefone para o Facebook usando o novo aplicativo Facebook Gaming disponível no Google Play. O aplicativo também permite que você jogue jogos instantaneamente, assista seus streamers favoritos e descubra novos grupos de jogos. Os torneios são outro novo recurso para streaming de jogos que permite criar, jogar e assistir à competição em um único local. Os torneios já estão disponíveis no Facebook hoje e em breve no aplicativo Facebook Gaming.Para ajudar você a apoiar alguns de seus criadores favoritos, estamos expandindo as Estrelas para mais páginas e mais países. Depois de comprar estrelas, você pode enviá-las aos criadores durante a transmissão e eles ganham 1 centavo por cada estrela.


.
Publicado originalmente em : https://allhiphop.com/news/facebook-announces-artists-businesses-will-be-able-to-charge-for-live-streams-GKga5vl9YkyjWw3fsx2FnA?fbclid=IwAR2fP9gTDVNGNMawKQESNpplW-7Axl-p09GD3UrjtXwgolBeU5B-9bBtfDo

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Você já ouviu falar no Sistema Recompensa?

June 2, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags